14 de fevereiro de 2013

Brisas de São Valentim

Foi antes do meio-dia que o Vento me sussurrou ao ouvido - "Hoje vais deixar umas brisas, não vais?"

- "Claro que vou!" respondi-lhe eu algo admirada com o aviso dele. "Sabes que gosto de cumprir as tuas indicações."

- "Eu sei, eu sei... era só para me certificar que estava tudo pronto". Respondeu ele com um sorriso maroto ;)

A estreia do 1º lançamento dos corações ao vento foi na "esplanada" do Starbucks do Almada Forum que estava vazia àquela hora da manhã (passava pouco das 11h00). Depois do cheese cake de framboesa, como demonstra a foto superior, deixei duas brisas com as seguintes frases: 

coração com o fundo escuro: “Cada momento da sua vida é infinitamente criativo e o Universo apresenta uma abundância infinita. Faça um pedido claro e tudo aquilo que o seu coração desejar chegará a si”. 
Shakti Gawain

coração às flores: “O amor é o maior poder na terra. Conquista todas as coisas.”
Mildred Lisette Norman, Peregrina da Paz





O Salgueiro Branco deseja que as pessoas que encontrarem estes corações sejam felizes e que a vida à volta delas prospere infinitamente. Com amor, Willow.


11 comentários:

  1. Uma conversa com o senhor Vento logo de manhã. Que bom! :D
    Gosto muito do papel e das frases das tuas Brisas mas adorava ter provado esse cheesecake :P

    Lufadas de Beijocas <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Alexandra :)

    É um cheesecake muito bom mesmo ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Belo pretexto para comer uma fatia de cheesecake ;)

    Tenho os meus corações prontinhos, mas estou fechada em casa a estudar para um exame que tenho amanhã :( Vamos ver se ainda consigo largar algum hoje...

    Feliz Dia de S. Valentim ♥

    ResponderEliminar
  4. Bom estudo, Manuela e Feliz dia de S. Valentim <3

    ResponderEliminar
  5. As brisas são lindas! mas esse cheesecake tem mesmo ar de pecado! :) Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Willow

    Quanto requinte!
    Brisas cheias de amor... adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. cheesecake nham nham, é uma tentação:)
    Muito bonitas as tuas brisas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uma tentação para comer apenas de vez em quando eh eh ;)

    ResponderEliminar
  9. Essas brisas ficam lindamente ao lado desse cheesecake :-)
    Beijocas Willow

    ResponderEliminar