Quem somos?


Muitos nos perguntam quem somos, o que fazemos, para que o fazemos...


Nós libertamos corações ao vento! ♥

Tudo começou quando um dia uma ventania chegou e levou com ela todos os nossos corações. Mas não fiquem preocupados, eles não se perderam. Há quem diga que andam a vaguear por aí, ao sabor das correntes dos ventos, voando pelo mundo inteiro até que, por magia, aparecem nos lugares inesperados. Por isso, se sentir uma leve brisa perto de si, tome atenção, quem sabe não cai um coração vindo do céu, trazido pelo vento do Amor?

O que fazemos é muito simples, pegamos em corações, cataventos, borboletas, ou aquilo que a inspiração nos leva a criar, em materiais e técnicas diferentes (feltro, tecido, papel, pedras, etc.), juntamos um papelinho com uma mensagem motivacional, o  link do nosso blog e anexamos ao coração.
Depois, andamos por aí a libertar Corações ao Vento. O nosso coração guia-nos e o  vento conduz-nos. Tiramos uma ou mais fotos e publicamos aqui neste blogue, juntamente com alguns detalhes, nomeadamente hora, local e toda a história que envolveu a libertação daquele Coração ao Vento.



Sem comentários:

Enviar um comentário