Encontrei um Coração ao Vento. O que faço?

Antes de mais, ficamos muito felizes por saber que o Coração ao Vento que libertámos ficou em boas mãos. Sabemos que quem os apanha, por vezes, gosta e necessita de nos deixar umas palavras de agradecimento e por isso, elaborámos este pequeno guia para te ajudar.

A primeira sugestão que te damos é procurares o teu Coração ao Vento neste blogue. Na coluna à direita, que começa por "Pesquise aqui os seus Ventos perdidos", desce um pouco até chegares a "Locais onde o Vento soprou". Aí tens acesso a uma lista de localidades onde foram deixados Corações. Por exemplo, se encontraste um Coração ao Vento na Baixa Pombalina estará na localidade "Lisboa" ou "Baixa". Clica na localidade onde o encontraste e procura o teu Coração ao Vento.

Não o encontraste? Não desesperes, por vezes os Mensageiros do Vento demoram algumas horas, ou no pior dos cenários, um dia, a atualizar as suas publicações. Espera um pouco e torna a verificar.
Em alternativa, podes também deixar o teu relato na nossa página de facebook:
https://www.facebook.com/CoracoesAoVento

Ou, se preferires, envia uma mensagem, com todos os detalhes (localidade, hora e descrição do Coração), para o nosso email e encontraremos o teu Coração ao Vento:
coracoesaovento@gmail.com
Escolhe a melhor opção e deixa-nos mensagem, adoramos quando temos notícias dos nossos corações libertados.






2 comentários:

  1. Olá, Libertadores de Brisas! Ontem, ao fim da tarde, encontrei um dos vossos corações num vaso, no centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu. Tal como a libertadora, a Piskito, estive de visita a Viseu, a minha cidade natal. E senti-me realmente especial, tal como dizia a amável mensagem presa ao coração de lã. Quero dizer-vos que a vossa ideia merece o meu aplauso. É fantástico saber que ainda há gente no mundo empenhada em semear sorrisos. Um apertabraço, Piskito.

    ResponderEliminar
  2. Vera Tavares20:47

    Hoje foi um dia particularmente importante para mim dado a uma fase difícil que atravesso. Depois de ter estado pela primeira vez na praia do Carvalhal, quando sacudo a areia dos pés para vir embora reparo no papel que diz "leva-me". Sorri e soube tão bem na alma! A frase parece que veio direta ao meu coração e sim... a vontade de vencer vai crescer! Que o universo vos proteja e muito grata por esta atitude! ♥ nada acontece por acaso ♥

    ResponderEliminar