14 de setembro de 2014

Alpedrinha



Há terras que ficam para sempre no nosso coração. Eu tenho vários locais especiais onde passei os verões da minha infância e um destes locais é a bela vila de Alpedrinha, considerada pelos poetas e romanticos a Sintra da Beira, a terra do BEM HAJA.




Em homenagem aos momentos felizes, às brincadeiras de rua a tantas corridas calçada acima e abaixo.... à cumplicidade de brincar num castelo encantado com alguns amigos de férias... às tardes bem passadas com os primos, deixei duas brisas que espero que façam sorrir quem as encontrar :)

E obrigada aos meus amigos de infância que hoje já não tenho ligação mas que ano após ano brincavam comigo nas férias.... e aos meus primos Nuno, Vera e Tiago com quem me diverti muito e de quem guardo muitas memórias felizes...

A 1º Brisa foi deixada no Palácio do Picadeiro, num banco onde se pode apreciar uma paisagem maravilhosa...



A 2º brisa foi deixada no gradeamento da creche, junto à fonte do Leão.



Sem comentários:

Enviar um comentário