11 de julho de 2013

As brisas vão viajar


Antes de mais, peço desculpa por não ter vindo aqui com mais frequência.
Dentro de uns dias irei de férias e vou levar algumas brisas comigo, em forma de catavento e corações, como é óbvio.
Irei estar fora durante 15 dias - Vou para a Madeira, visitar a familia (o meu marido é madeirense), não sem antes ir passar uns dias à maravilhosa ilha do Porto Santo.
Portanto, será uma estreia para as brisas neste arquipelago.
Tentarei actualizar o blog, uma vez que vou levar o Ipad comigo.
Até porque quero publicar imagens das ilhas maravilhosas!!!!
Seja como for, se alguém deixar o testemunho no facebook ou no blog que encontraram uma brisa numa destas ilhas, fui eu q deixei.


Decidi colocar a palavra "sorri" em vários idiomas, pois ambas as ilhas são muito visitadas por estrangeiros nesta altura.


2 comentários:

  1. Tantas cores lindas... adorei!

    ResponderEliminar
  2. Quero ver as fotos que vais tirar dos lugares que fores passear :)

    ResponderEliminar