12 de maio de 2013

Brisas no Aquário

5ª feira passada (dia da espiga), na zona onde vivo é feriado. Logo a escola do meu filho fechou e fui forçada a tirar o dia de férias.
Aproveitámos para visitar o Oceanário de Lisboa - fazer um programa mãe-filho.
Só que esqueci-me das brisas dentro do carro.
Para me redimir e porque o meu filho ficou com imensa vontade de ver mais peixes, fomos este domingo ao Aquário Vasco da Gama, no Dafundo.
É algo bastante pequeno e antigo.... nada com as dimensões do Oceanário, mas o puto ficou deslumbrado!
Desta vez não falhei e consegui deixar 4 brisas no Aquário: 2 no interior e 2 no exterior:










3 comentários:

  1. Deve ter sido um dia muito bem passado!

    As brisas estão muito giras como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:54

    UMA CALHOU.ME A MIM

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão lindas as pedras... uma ideia única.
    E é uma felicidade quando as pessoas encontram ;)

    ResponderEliminar