12 de abril de 2013

Apresentação

Olá chamo-me Judite mais conhecida na net por avodarafa :)
Tenho 55 anos e neste momento moro em Amora/Seixal.Sou casada,tenho uma filha do 1º casamento e dois netos.A Rafaela com 5 anos e o Samuel que nasceu dia 21 de Fevereiro de 2013.
Juntei-me a este grupo principalmente porque acho que se encontra-se uma brisa no meu caminho ia ter um dia muito feliz...como tal porque não ajudar outras pessoas a terem dias felizes???
Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar:) Beijinhos

4 comentários:

  1. Bem vinda Judite!
    Acho que a razão que apresentaste para lançar brisas é muito bonita e altruísta. Tem tudo a ver com a nossa existência neste grupo.

    Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem vinda!

    Espero que em breve muita gente tenha um dia mais feliz com as tuas brisas.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda!!!!!!

    Que bom receber mais uma mensageira :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda Judite!
    Creio que todas nós sonhamos um dia encontrar uma brisa no nosso caminho e é por isso que as largamos aos outros com todo o nosso amor e carinho.
    Que largues muitas brisas por aí para irem ao encontro da pessoa certa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar