17 de março de 2013

Coração Menta Morango - Alvor FM 90.1


O domingo acordou cinzento,chuvoso e tristonho e quando o dia acorda assim eu fico igualmente cabisbaixa e tristonha.

Como o cafézinho depois de almoço é algo que me ajuda a "arrebitar", faço questão de o tomar quer faça sol ou chuva. Não, não tenho máquina de café, porque não quero mesmo ter. Café para mim é no café; é sair de casa; por isso uma máquina sempre foi algo que eu nunca quis ter e nem penso ter.

Ora, depois de almoço, saí para tomar café nas redondezas. Como estava de chuva, achei melhor ir de carro. A meio do caminho, sensivelmente, parei na berma para limpar os óculos e, enquanto os limpava, olhei para a direita e vi uma porta com um letreiro por cima onde se lia "Alvor FM - 90.1". 

Naquele mesmo momento, houve uma "ventania" no meu pensamento de Mensageira do Vento e uma "brisa" quentinha saltou da minha mala e "voou" até àquela porta que sorria para mim. Depois, foi só voltar para o carro e tirar as fotos mesmo de dentro dele.

Eram 14h e 32m, não se via vivalma na rua, mas mesmo assim fartei-me de olhar para um e outro lado :-)

Quando me preparava para ligar o carro, o Coração Menta Morango, atirou-se para o chão. Voltei a sair e prendi-o bem no puxador da porta.

Amanhã, ou hoje mesmo -  não sei - quando chegarem para darem as notícias aos seus ouvintes, serão eles mesmo a terem uma bela notícia e uma bela surpresa. Espero que gostem e que o guardem como uma pequena mascote da rádio :-) E já agora seria engraçado termos feed-back. Aguardemos!!!



E como esta é a minha frase de eleição, voltei a repeti-la:

"O coração é uma riqueza que não se vende e não se compra.
O coração é uma riqueza que se dá."
(Gustave Flaubert)


2 comentários:

  1. Mas uma linda brisa para aquecer o coração nestes dias cinzentos!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo, Isabel... e que fofinho ficou oc oração...
    Tão delicado e num sítio especial.

    beijoca

    ResponderEliminar