21 de fevereiro de 2013

Coração Pequeno Rubim - Portimão

Há cerca de 1 ano, fiz algo que há muito tempo desejava fazer: um workshop de pinturas faciais.

Envolvi 3 amigas no meu entusiasmo e, num bonito sábado de sol, passámos o dia a aprender algumas técnicas e a pintarmo-nos e despintarmo-nos umas às outras.

A moderadora deste workshop foi a I. M., uma das responsáveis da empresa de eventos Oficina de Sonhos (http://www.oficinadesonhos.net/portal/), uma pessoa adorável e muito criativa.


Depois desse dia, passámos a ser "amigas" no facebook onde seguiamos o trabalho uma da outra. E foi assim que, há alguns meses atrás,  a I. M. viu os meus trabalhinhos em feltro (nomes para quartos de crianças)  e me pediu para fazer um para a filhota EMA.

Em novembro passado, recebi uma mensagem  da I. M. a perguntar se ainda fazia os nomes em feltro e que precisava de um RUBIM. Foi então que eu soube que iria ser de novo mãe em março e foi com muito prazer que disse que sim, que faria o móbile para o quarto do pequeno Rubim.

E como o pequeno Rubim estás prestes a chegar, um destes dias pus mãos à obra e, com todo o carinho, criei  um nome decorado com motivos de marinheiro, uma vez que fui informada pela mãe que este vai ser o tema de decoração do seu quarto.

Já enviei uma foto e a mãe gostou muito, agora o que ela não sabe mesmo é que, junto com "encomenda", vai uma brisa de amor, o Coração Pequeno Rubim, acompanhado da seguinte mensagem:



"Olá! Eu sou o Coração Pequeno Rubim, fui enviado pela Fada dos Desejos, para fazer uma surpresa a ti e à tua mamã, para desejar-te uma “horinha pequena” e uma vida de grande felicidade.
Faço parte de uma família de corações que vão ser largados por aí, a qualquer hora, qualquer dia, em qualquer espaço, apenas com o objetivo de semear um sorriso no rosto de quem os encontra. Esta família de corações que se chama “Corações ao Vento” anda a circular por todo o país (Portugal) e estrangeiro (Luxemburgo, Brasil…); se quiseres saber mais acerca deste projeto e quem aqui me deixou vai ao blogue http://coracoes-ao-vento.blogspot.pt/
Se quiseres, procura o “teu” coração no blogue, basta pesquisares pelo nome (vai lá estar o post com a foto) e deixa um comentário. Vou ficar à tua espera!"

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.”



Um grande beijinho para a mamã e que corra tudo bem com o nascimento do pequeno Rubim.
Com carinho
Fada dos Desejos :-)








6 comentários:

  1. Que lindo! o Mobile com as letras está fantástico, os dois... o da menina muito delicado e o do pequeno Rubim com detalhes lindos. Parabéns pelo trabalho lindo e repleto de carinho que realizaste.

    Adorei as pinturas! Uma verdadeira tigresse :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tanea, quando se põe carinho no que se faz os trabalhos saem sempre mais bonitos :-)
      <3

      Eliminar
  2. Uma fada dos desejos que solta brisas de encantar.
    Muito bonito e delicado. <3

    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Muito especial ficou esta postagem...
    Que Deus abençoe sempre esta lindeza!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Willow e Pats.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:48

    O que dizer Isabel, Conseguiu tornar o meu dia espacial.
    Vou certamente guardar com carinho este pequeno momento mágico que me proporcionou.
    Adorei!
    Beijinhos
    I.M.

    ResponderEliminar