10 de fevereiro de 2013

Ao som do mar...

Há cidades lindas, há cidades que nos enchem o coração, que nos revelam emoções, recordações de um passado feliz, há cidades que vão ser para sempre um marco na nossa vida, há cidades simplesmente especiais... Isto sinto eu por Vila do Conde, para mim é mágica e especial, por isso nada melhor que um passeio por lá para deixar voar corações recheados de Amor para quem eles estiverem destinados.

Estava uma tarde fresca com o sol a espreitar por entre as nuvens, mas como a companhia também era muito especial, aqueceu o meu coração e o coração que lá foi deixado.
Pelas 17h00 de sábado, dia 9, ficou este coração ao sabor do vento, ao som do mar, esperando uma casa, um abrigo, uma mão que o aconchegue <3

Era feito de massa esparguete com purpurinas cor de rosa, sendo o primeiro e num sitio tão especial tinha de ter a minha marca, a cor que adoro.
Foi uma tarde especial  com o carinho das minhas irmãs de coração, as minhas primas, que me ajudaram e tornaram o momento ainda mais bonito e especial, gosto muito de partilhar estes momentos com elas. A Marta e a Matilde são únicas temos uma relação muito especial pautada pelo Amor!


As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!
(ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY)


Hoje aqui vos deixo também uma música que gosto muito e que é cantada também pelo grupo de jovens que frequento <3



Brisas de Amor:
“Para um mundo melhor, com mais Amor!”

10 comentários:

  1. Gosto muito da tua publicação :0)
    A Brisa é muito original; a citação de Saint-Exupéry é fantástica e a música muito tranquila.

    Lufadas de Beijos carregadas de Brisas :0)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras Alexandra! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo post, Cátia Sofia. Gosto muito da foto com as tuas primas, a brisa que deixaste é bela e sem dúvida que as estrelas tornam as nossas vidas mais brilhantes e valiosas - gosto muito de as contemplar.

    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Willow!
    Eu também adoro estrelas, até porque uma das pessoas que mais amo é uma estrela* que brilha sempre para mim! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Somos todos estrelas uns dos outros... Adoro essa música, a primeira vez que ouvi foi pela voz de um grupo de crianças no qual estava a minha irmã, foi quase como ouvir anjos cantar :) Muito bonito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da música, ajudá-me a "erguer" em alguns momentos menos bons, transmite-me um pouco de esperança :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que bela Brisa a condizer com a cor das tuas unhas... Gosto muito de Vila do Conde, fui feliz aí, em tempos. :-D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pedro! ;)
      Tens razões para gostar porque Vila do Conde é uma cidade linda <3

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Um post liiindo demais!

    Adorei a brisa... as imagens e a alegria.
    Repito aqui: é cada encanto de lugar...

    Beijinhos, Cátia!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada Pat! <3
    Foi uma tarde muito agradável :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar