O meu irmão mais novo costuma vir passar a Páscoa com a mulher e os seus dois filhotes à casa de f´érias no Clube Brisamar. Vêm em busca de um pouco de descanso e de sol e, por vezes, até de praia. Mas este ano o sol não os irá brindar e muito menos a praia. Está a chover e trovejar e a metereologia não promete melhorias.
Mas para os surpreender e lhes dar as boas vindas, vão ter à sua espera uma familia de corações que eu, como tenho a chave da casa, fui sorrateiramente lá colocar na segunda-feira, como uma boa Mensageira do Vento :-) Quatro lindas brisas coloridas aguardam por eles, dentro do prato cachepot em cima da mesa da sala, misturadas com as flores secas.
A brisa azul turquesa foi destinada ao chefe da família e por isso batizei-a de Coração Papá Miguel. Com ela a minha mensagem favorita e não me canso de a usar:
"O coração é uma riqueza que não se vende e não se compra.
O coração é uma riqueza que se dá."
(Gustave Flaubert)
Miguel:
Finalmente chegou a vossa vez de serem surpreendidos, não por um pingamor, que pertencia a outra familia, mas por uma brisa dos Corações ao Vento.
Espero que tenhas gostado e que as vossas mini-férias sejam, pelo menos, relaxadas, já que o tempo não dá para muito mais.
Beijos
Amo-te
Mana
Isabel, o coração azul é tudo de lindo!
ResponderEliminarAmo azul...
Um gesto lindo...
Beijinhos
Obrigada Pats.
ResponderEliminarBeijinhos