O maior elogio que eu posso receber de todos é estar de novo convosco onde, aliás, sempre estivémos. Que muitas brisas levem os nossos corações por esse espaço fora. Beijinhos
Isabel, acho que ninguém consegue imaginar um projecto destes sem as tuas mãos de fada. Fiquei a saber que és de uma vila que adoro, pela qual sou apaixonada e onde tenho encontrado muitos caminhos para percorrer.
Um beijo enorme Isabel. E ficas a saber que sempre adorei fadas :D
Obrigada Joana! É verdade que Sintra é um lugar especial. Um verdadeiro cenário de Fadas, Elfos, Cupidos e muitas histórias fantásticas. Peço ao vento que te leve um beijo e te pouse no rosto como uma suave brisa.
Bem Isabel, que apresentação linda... Ao lê-la as palavras viraram lágrimas. Parabéns pela sensibilidade e pela magia que transmite. Nunca desista de ser a Fada do desejos, neste mundo mágico infantil do qual ainda não me desliguei e que adoro :) Beijinhos
Fada dos desejos, eu própria este ano decidi enveredar por um caminho que está ligado à sua profissão ;) Veremos como me corre.
Não precisamos ter filhos nossos para termos um coração de mãe. De certo modo, às vezes, parece-me que o destino conspira, desse modo, para que possamos abraçar todos os filhos do mundo! :D
Olá Manuela! Posso pedir-te que me trates por tu? Também és contadora de histórias? Tenho um amigo, contador de histórias, cá do Algarve, que costuma ir aos Açores dar cursos. Ele é o Bruno Batista e faz parte da Fundação do Gil, já ouviste falar dele?
É verdade, não precisamos ter filhos nossos para ter coração de mãe e eu albergo no meu muitos filhos. Beijos
O meu coração hoje não aguenta com tantas emoções! Sinto-me tão acarinhada por todos vós! Eu sou apenas eu; não fiz nada de especial para receber tanto em troca de nada. É verdade Teresa, embora não nos conheçamos olhos nos olhos, conhecemo-nos coração a coração e isso é o bastante para esta empatia grande que se criou entre nós.
Para ti, um beijo do tamanho do mundo.
P.S. Percebeste quem é a pessoa especial desta família? :-)
Isabel, a encantadora. Se eu escrevesse um conto para crianças era assim que descreveria a Isabel porque tudo o que nos transmite é dentro de um grande encanto, sensibilidade e beleza.
Muitas brisas suaves e docemente perfumadas lhe desejo, Isabel.
Afinal a Fada dos Desejos tem nome, chama-se Isabel :0) A seguir ao Pedro, o nome que mais ressoava e que estava presente era o teu, Isabel. Recebeste-me com tanto carinho, sempre com uma palavra amiga e por isso, o meu MUITO OBRIGADA. Partilhamos exatamente dos mesmos gostos, artesanato, livros, histórias, crianças, enfim... aqui continuamos nós, prontas para deixar mensagens de esperança por todo o lado. Obrigada, Fada dos Desejos Isabel :D
Xaninha, pois não deveria ser o meu nome a estar mais presente junto ao nome do Pedro, deveria ser o de outra pessoa, mas esse assunto já passou à história e o vento já nos sussurrou que iam haver dias bem melhores :-) É verdade que, tal como o Pedro, sempre tentei fazer um carinho em forma de comentário a todos, para se sentirem motivados pois, embora se diga que não estamos à espera de um feed-back, esperamos sempre uma palavra vinda de alguém e considero esse mimo muito importante para quem cá está, para quem partilha o coração com todos nós. Vou tentar continuar a dar mimos em forma de palavras a todos os posts, mas por vezes é um pouco complicado porque já somos muitos e isso é muito bom. Quem um dia ou outro não obter um comentário/mimo meu foi apenas por falta de tempo e não por gostar mais de uns do que de outros. Beijos a todos e sobretudo a ti, amiga do coração :-D Estou ansiosa para ver de novo as tuas montagens lindas. <3
Isabel, ao ler estas palavras que devo admitir me deixaram com brilho nos olhos entendo perfeitamente o nome de Fada dos Desejos :)
Esta história não chegou ao fim, é um bonito conto de Fadas escrito a várias mãos que estamos a iniciar. Para mim é um gosto muito grande estar com todos vocês.
Isabel, fazes parte de nós todos, és uma de nós. Este é o maior elogio que te posso fazer. Obrigado! <3
ResponderEliminarO maior elogio que eu posso receber de todos é estar de novo convosco onde, aliás, sempre estivémos.
EliminarQue muitas brisas levem os nossos corações por esse espaço fora.
Beijinhos
Fada dos Desejos
ResponderEliminarFiquei emocionada em ler tua apresentação..
Continuemos unidas sempre! <3
Beijinhos Isabel e que Deus te abençoe
Obrigada Pats!
EliminarBeijinhos
Isabel, acho que ninguém consegue imaginar um projecto destes sem as tuas mãos de fada. Fiquei a saber que és de uma vila que adoro, pela qual sou apaixonada e onde tenho encontrado muitos caminhos para percorrer.
ResponderEliminarUm beijo enorme Isabel. E ficas a saber que sempre adorei fadas :D
Obrigada Joana!
EliminarÉ verdade que Sintra é um lugar especial. Um verdadeiro cenário de Fadas, Elfos, Cupidos e muitas histórias fantásticas.
Peço ao vento que te leve um beijo e te pouse no rosto como uma suave brisa.
Bem Isabel, que apresentação linda... Ao lê-la as palavras viraram lágrimas. Parabéns pela sensibilidade e pela magia que transmite.
ResponderEliminarNunca desista de ser a Fada do desejos, neste mundo mágico infantil do qual ainda não me desliguei e que adoro :)
Beijinhos
Fada dos desejos, eu própria este ano decidi enveredar por um caminho que está ligado à sua profissão ;) Veremos como me corre.
ResponderEliminarNão precisamos ter filhos nossos para termos um coração de mãe. De certo modo, às vezes, parece-me que o destino conspira, desse modo, para que possamos abraçar todos os filhos do mundo! :D
Beijinhos
Olá Manuela! Posso pedir-te que me trates por tu?
EliminarTambém és contadora de histórias? Tenho um amigo, contador de histórias, cá do Algarve, que costuma ir aos Açores dar cursos. Ele é o Bruno Batista e faz parte da Fundação do Gil, já ouviste falar dele?
É verdade, não precisamos ter filhos nossos para ter coração de mãe e eu albergo no meu muitos filhos.
Beijos
Olá Fada dos Desejos
ResponderEliminarque consigas sempre multiplicar esse AMOR puro que tens dentro Isabel ,
como já tinha dito , só se pode dar ,se se tiver , quem não tem , não pode
dar. Agora um recado desta mãe , os filhos não são nossos ,como disse o Saramago ,
foram emprestados pela vida , para dar-mos o melhor que temos em nós , por isso
não foi preciso Isabel , porque tu já o sabes fazer , ao trabalhar com crianças ,
que são puros , sem maldade ainda .Bem hajas por seres quem és ,nunca percebi bem
esta sintonia ( em todos os sentidos ) que existe entre nós , mas sinto que é muito
boa , e se é boa eu aceito .
Beijocas grandes para a Fada dos Desejos / Isabel Jordão <3 <3 <3
O meu coração hoje não aguenta com tantas emoções! Sinto-me tão acarinhada por todos vós!
EliminarEu sou apenas eu; não fiz nada de especial para receber tanto em troca de nada.
É verdade Teresa, embora não nos conheçamos olhos nos olhos, conhecemo-nos coração a coração e isso é o bastante para esta empatia grande que se criou entre nós.
Para ti, um beijo do tamanho do mundo.
P.S. Percebeste quem é a pessoa especial desta família? :-)
SIM <3 :) <3
EliminarIsabel, a encantadora. Se eu escrevesse um conto para crianças era assim que descreveria a Isabel porque tudo o que nos transmite é dentro de um grande encanto, sensibilidade e beleza.
ResponderEliminarMuitas brisas suaves e docemente perfumadas lhe desejo, Isabel.
Mujitos beijinhos <3
Obrigada Willow! Eu não digo que hoje o meu coração não aguenta com tanta emoção?
EliminarObrigada pelo carinho.
Beijos
Afinal a Fada dos Desejos tem nome, chama-se Isabel :0)
ResponderEliminarA seguir ao Pedro, o nome que mais ressoava e que estava presente era o teu, Isabel.
Recebeste-me com tanto carinho, sempre com uma palavra amiga e por isso, o meu MUITO OBRIGADA.
Partilhamos exatamente dos mesmos gostos, artesanato, livros, histórias, crianças, enfim... aqui continuamos nós, prontas para deixar mensagens de esperança por todo o lado.
Obrigada, Fada dos Desejos Isabel :D
Lufadas de Beijos
Xaninha, pois não deveria ser o meu nome a estar mais presente junto ao nome do Pedro, deveria ser o de outra pessoa, mas esse assunto já passou à história e o vento já nos sussurrou que iam haver dias bem melhores :-)
EliminarÉ verdade que, tal como o Pedro, sempre tentei fazer um carinho em forma de comentário a todos, para se sentirem motivados pois, embora se diga que não estamos à espera de um feed-back, esperamos sempre uma palavra vinda de alguém e considero esse mimo muito importante para quem cá está, para quem partilha o coração com todos nós.
Vou tentar continuar a dar mimos em forma de palavras a todos os posts, mas por vezes é um pouco complicado porque já somos muitos e isso é muito bom. Quem um dia ou outro não obter um comentário/mimo meu foi apenas por falta de tempo e não por gostar mais de uns do que de outros.
Beijos a todos e sobretudo a ti, amiga do coração :-D
Estou ansiosa para ver de novo as tuas montagens lindas. <3
À lufada de beijos respondo: Rajada de beijos :-)
Isabel, ao ler estas palavras que devo admitir me deixaram com brilho nos olhos entendo perfeitamente o nome de Fada dos Desejos :)
ResponderEliminarEsta história não chegou ao fim, é um bonito conto de Fadas escrito a várias mãos que estamos a iniciar. Para mim é um gosto muito grande estar com todos vocês.
Beijinhos
♥
Um beijinho no dói-dói do teu coração... vai passando. Tu não podes mudar o vento, mas podes ajustar as velas.
ResponderEliminarSê feliz e compartilha conosco.
Obrigada Roseira Brava! Todos vós têm contribuído e muito para o meu coração sarar :-)
ResponderEliminarBeijinhos <3
Beijinhos, um dia atrás do outro, nada melhor para curar uma dor. Nunca passa mas aprendemos a lidar com ela
ResponderEliminarCada dia gosto mais de ti, obrigada por me deixares partilhar este cantinho contigo
Catarina