Ontem os Corações ao Vento foram assistir ao grande concerto da fadista Ana Moura, no MeoArena, em Lisboa.
Um concerto muito bom com uma voz tremenda.
Aproveitamos para deixar uma flor:
As férias estão a terminar, mas os Corações ao Vento, quiseram deixar o último catavento, na praia de Machico, onde a manhã convidava a banhos.
Foi deixado o catavento na escultura "Na Rosa dos Ventos, Machico à Proa"
Ontem os Corações ao então visitaram o Festival do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira, que decorre até ao dia 3 deste mês, no Instituto do Vinho, no Funchal.
Foi deixado lá um catavento.
Não deixem de visitar!
Ontem os Corações ao Vento, foram até à zona velha do Funchal, degustar a bebida típica da ilha: poncha regional. Muito bom!!
Foi deixado um catavento no bar onde provámos a poncha:
O segundo catavento também foi deixado em Porto Moniz, mas desta vez na Ciência Viva. Um local muito interessante para conhecer um pouco da Madeira.
Mais info aqui.
Hoje o tempo na Madeira esteve tenebroso.... Mas não impediu os cataventos de voarem. Hoje foram até Porto Moniz: a parte norte da ilha.
O primeiro catavento foi deixado no Aquário da Madeira.
Mais info aqui
Os Corações ao Vento foram de férias até à Madeira.
O primeiro catavento foi deixado, na Calheta, na Casa das Mudas, ou Museu das Mudas.
Um museu de arte contemporânea. Mais info
Ontem fomos ver o espectáculo "Altos e Baixos", no cinema São Jorge.
Um stand-up comedy baseada num programa de televisão do Canal Q.
Foi muito divertido. Deixei um coração:
E hoje, que o vento deu tréguas e o sol até deu um ar da sua graça, embora a temperatura continue muito baixa, o Coração Valentim lá ganhou coragem para sair da mala e cumprir o seu objetivo. Foi às 18h e 05m que ele ficou preso à vedação de arame do novo Hotel Pestana, em Alvor. Ao fundo, por entre a vegetação, o sol, mascarado de fogo, espreitava e escondia-se lentamente. Depois de me afastar, veio-me ao pensamento que as pessoas possam crer que o pequeno coração, preso na vedação, seja uma espécie de "cadeado dos apaixonados", daqueles que se costuma ver em pontes e afins. Veremos!!!
E para finalizar a semana de São Valentim, nesse dia 14 que é o dia oficial, deixo minha última brisa na porta da saída de escada da Torre que moro 11 andar. Espero que alguém passe por ali e leve esse carinho perfumado para seu lar e tenha uma semana maravilhosa! <3