Espero que faça o dia de alguém mais feliz :)
15 de setembro de 2014
14 de setembro de 2014
Alpedrinha
Há terras que ficam para sempre no nosso coração. Eu tenho vários locais especiais onde passei os verões da minha infância e um destes locais é a bela vila de Alpedrinha, considerada pelos poetas e romanticos a Sintra da Beira, a terra do BEM HAJA.
Em homenagem aos momentos felizes, às brincadeiras de rua a tantas corridas calçada acima e abaixo.... à cumplicidade de brincar num castelo encantado com alguns amigos de férias... às tardes bem passadas com os primos, deixei duas brisas que espero que façam sorrir quem as encontrar :)
E obrigada aos meus amigos de infância que hoje já não tenho ligação mas que ano após ano brincavam comigo nas férias.... e aos meus primos Nuno, Vera e Tiago com quem me diverti muito e de quem guardo muitas memórias felizes...
A 1º Brisa foi deixada no Palácio do Picadeiro, num banco onde se pode apreciar uma paisagem maravilhosa...
A 2º brisa foi deixada no gradeamento da creche, junto à fonte do Leão.
A 1º Brisa foi deixada no Palácio do Picadeiro, num banco onde se pode apreciar uma paisagem maravilhosa...
A 2º brisa foi deixada no gradeamento da creche, junto à fonte do Leão.
8 de setembro de 2014
Brisas na festa do Avante
Locais por onde sopra o vento:
Seixal
7 de setembro de 2014
Uma brisa no elevador...
No Hotel In Torres estava a ter uma convenção de modelos, misses e algumas celebridades... resolvi deixar no elevador onde passaria muitas pessoas mais uma florzinha Helena.
:)
Uma Flor no Hotel Nacional In Torres
Deixei uma Flor de Origami Helena no apartamento 608 do Hotel In Torres no dia 06/09/2014
Espero que tenha feito alguém sorrir...
:)
5 de setembro de 2014
Brisas em Lagos - 2
As outras brisas, deixei-as ontem, dia 5 de Setembro.
Fomos almoçar no centro de Lagos, e a primeira brisa que deixei foi ao pé de um bar chamado "Lendas Bar".
A segunda brisa, deixei-a na janela do Posto Municipal de exposições:
Fomos almoçar no centro de Lagos, e a primeira brisa que deixei foi ao pé de um bar chamado "Lendas Bar".
A segunda brisa, deixei-a na janela do Posto Municipal de exposições:
3 de setembro de 2014
Brisas em Lagos - 1
Estive numas mini-férias em Lagos, no Algarve, para celebrar os meus 40 anos!
Estas duas brisas, foram deixadas em Lagos, no dia 3 de Setembro.
A primeira deixei-a ao pé de uma árvore na Praça Gil Eanes (onde se pode ver a famosa estátua do rei D. Sebastião).
A segunda, deixei-a na zona do mercado dos Escravos.
Estas duas brisas, foram deixadas em Lagos, no dia 3 de Setembro.
A primeira deixei-a ao pé de uma árvore na Praça Gil Eanes (onde se pode ver a famosa estátua do rei D. Sebastião).
A segunda, deixei-a na zona do mercado dos Escravos.
1 de setembro de 2014
Brisa durante a caminhada
Enquanto o tempo está agradável, tenho ido buscar o meu filho à escola (que neste momento funciona em modo ATL) a pé.
Caminho um pouco, corro um pouco.... mas o importante é o fazer exercicio fisico.
Volto para casa acompanhada com muita conversa, aventuras e gargalhadas à mistura. Momentos de ouro que tenho passado com o meu filho.
Aproveitei para deixar uma brisa nos arbustos, nas traseiras de um condominio fechado, a caminho de casa.
Caminho um pouco, corro um pouco.... mas o importante é o fazer exercicio fisico.
Volto para casa acompanhada com muita conversa, aventuras e gargalhadas à mistura. Momentos de ouro que tenho passado com o meu filho.
Aproveitei para deixar uma brisa nos arbustos, nas traseiras de um condominio fechado, a caminho de casa.
Locais por onde sopra o vento:
Póvoa de Santa Iria
30 de agosto de 2014
Brisa no Parque urbano de Santa Iria da Azóia
Hoje fomos até ao Parque Urbano da Póvoa de Sta Iria, a uma festa de aniversário.
Um sitio espectacular para se visitar, passear, fazer exercicio fisico e com possibilidade de fazer pic-nic.
A decorar o parque um moinho .... onde deixei a brisa de hoje.
Um sitio espectacular para se visitar, passear, fazer exercicio fisico e com possibilidade de fazer pic-nic.
A decorar o parque um moinho .... onde deixei a brisa de hoje.
Locais por onde sopra o vento:
Santa Iria da Azóia
17 de agosto de 2014
Brisas no Parque Urbano da Póvoa de Santa Iria
Hoje a manhã acordou linda. Aproveitámos e fomos passear até ao Parque Urbano da Póvoa de Santa Iria.
Os miudos estiveram a brincar no Parque infantil e aproveitei para deixar uma brisa em forma de catavento.
Perto do Parque infantil, é possivel visitar o Núcleo Museológico “A Póvoa e o Rio”.
Fomos visitar o espaço e deixei uma brisa em forma de flor.
Foi um passeio muito agradável!
Os miudos estiveram a brincar no Parque infantil e aproveitei para deixar uma brisa em forma de catavento.
Perto do Parque infantil, é possivel visitar o Núcleo Museológico “A Póvoa e o Rio”.
Fomos visitar o espaço e deixei uma brisa em forma de flor.
Foi um passeio muito agradável!
Locais por onde sopra o vento:
Póvoa de Santa Iria
15 de agosto de 2014
Um coração na Aldeia de Couço
Hoje passei por uma linda aldeia pitorisca e tão tipica em Portugal.
A aldeia do Couço concelho de Coruche, simpática e acolhedora...e por lá deixei um coração que espero que faça sorrir quem o achou!
A aldeia do Couço concelho de Coruche, simpática e acolhedora...e por lá deixei um coração que espero que faça sorrir quem o achou!
12 de agosto de 2014
Flor Helena na Paraná Clínicas
Hoje deixei no consultório da Paraná Clínicas na Avenida república Argentina uma brisa em origami chamada Flor Helena da designer Isa Klein.
Espero que tenha sido encontrada na janela...
:)
2 de agosto de 2014
Brisas no Tejo
Hoje o dia acordou frio e cinzento.... ideal para um passeio à beira rio.
Tendo como pano de fundo a cidade a bela cidade de Lisboa e o Rio Tejo qualquer passeio se torna agradável e o momento ideal para colorir o dia de alguém.
A 1º brisa foi deixada num dos Cacilheiros que cruzam o Rio diariamente, espero que tenha encontrado bons companheiros de viagem ...
A 1º brisa foi deixada num dos Cacilheiros que cruzam o Rio diariamente, espero que tenha encontrado bons companheiros de viagem ...
A 2ª brisa foi deixada pendurada num arbusto junto à Fragata D. Fernando e Gloria, que está em exposição permanente em Cacilhas - Almada.
Se tiverem oportunidade visitem, foi a ultima nau da carreia da Índia e uma visita ao modo como os marinheiros viviam é super interessante....
30 de julho de 2014
Corações em Isla Cristina -8
Este foi o último coração deixado em Isla Cristina.
Deixei no hotel, perto do elevador, no primeiro piso, antes de descermos com as malas e fazermos o check-out.
Deixei no hotel, perto do elevador, no primeiro piso, antes de descermos com as malas e fazermos o check-out.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










.jpg)

