15 de setembro de 2014

14 de setembro de 2014

Alpedrinha



Há terras que ficam para sempre no nosso coração. Eu tenho vários locais especiais onde passei os verões da minha infância e um destes locais é a bela vila de Alpedrinha, considerada pelos poetas e romanticos a Sintra da Beira, a terra do BEM HAJA.




Em homenagem aos momentos felizes, às brincadeiras de rua a tantas corridas calçada acima e abaixo.... à cumplicidade de brincar num castelo encantado com alguns amigos de férias... às tardes bem passadas com os primos, deixei duas brisas que espero que façam sorrir quem as encontrar :)

E obrigada aos meus amigos de infância que hoje já não tenho ligação mas que ano após ano brincavam comigo nas férias.... e aos meus primos Nuno, Vera e Tiago com quem me diverti muito e de quem guardo muitas memórias felizes...

A 1º Brisa foi deixada no Palácio do Picadeiro, num banco onde se pode apreciar uma paisagem maravilhosa...



A 2º brisa foi deixada no gradeamento da creche, junto à fonte do Leão.



8 de setembro de 2014

Brisas na festa do Avante

Neste fim de semana aconteceu mais uma festa do Avante, resolvi deixar duas brisas.





7 de setembro de 2014

Uma brisa no elevador...





No Hotel In Torres estava a ter uma convenção de modelos, misses e algumas celebridades... resolvi deixar no elevador onde passaria muitas pessoas mais uma florzinha Helena. 

:)




Uma Flor no Hotel Nacional In Torres



Deixei uma Flor de Origami Helena no apartamento 608 do Hotel In Torres no dia 06/09/2014

Espero que tenha feito alguém sorrir...

:)

5 de setembro de 2014

Brisas em Lagos - 2

As outras brisas, deixei-as ontem, dia 5 de Setembro.
Fomos almoçar no centro de Lagos, e a primeira brisa que deixei foi ao pé de um bar chamado "Lendas Bar".



A segunda brisa, deixei-a na janela do Posto Municipal de exposições:



3 de setembro de 2014

Brisas em Lagos - 1

Estive numas mini-férias em Lagos, no Algarve, para celebrar os meus 40 anos!
Estas duas brisas, foram deixadas em Lagos, no dia 3 de Setembro.
A primeira deixei-a ao pé de uma árvore na Praça Gil Eanes (onde se pode ver a famosa estátua do rei D. Sebastião).



A segunda, deixei-a na zona do mercado dos Escravos.




1 de setembro de 2014

Brisa durante a caminhada

Enquanto o tempo está agradável, tenho ido buscar o meu filho à escola (que neste momento funciona em modo ATL) a pé.
Caminho um pouco, corro um pouco.... mas o importante é o fazer exercicio fisico.
Volto para casa acompanhada com muita conversa, aventuras e gargalhadas à mistura. Momentos de ouro que tenho passado com o meu filho.
Aproveitei para deixar uma brisa nos arbustos, nas traseiras de um condominio fechado, a caminho de casa.


30 de agosto de 2014

Brisa no Parque urbano de Santa Iria da Azóia

Hoje fomos até ao Parque Urbano da Póvoa de Sta Iria, a uma festa de aniversário.
Um sitio espectacular para se visitar, passear, fazer exercicio fisico e com possibilidade de fazer pic-nic.
A decorar o parque um moinho .... onde deixei a brisa de hoje.



17 de agosto de 2014

Brisas no Parque Urbano da Póvoa de Santa Iria

Hoje a manhã acordou linda. Aproveitámos e fomos passear até ao Parque Urbano da Póvoa de Santa Iria.
Os miudos estiveram a brincar no Parque infantil e aproveitei para deixar uma brisa em forma de catavento.




Perto do Parque infantil, é possivel visitar o Núcleo Museológico “A Póvoa e o Rio”.
Fomos visitar o espaço e deixei uma brisa em forma de flor.




Foi um passeio muito agradável!

15 de agosto de 2014

Um coração na Aldeia de Couço

Hoje passei por uma linda aldeia pitorisca e tão tipica em Portugal.





A aldeia do Couço concelho de Coruche, simpática e acolhedora...e por lá deixei um coração que espero que faça sorrir quem o achou!


12 de agosto de 2014

Flor Helena na Paraná Clínicas




Hoje deixei no consultório da Paraná Clínicas na Avenida república Argentina uma brisa em origami chamada Flor Helena da designer Isa Klein.

Espero que tenha sido encontrada na janela...

:)

2 de agosto de 2014

Brisas no Tejo

Hoje o dia acordou frio e cinzento.... ideal para um passeio à beira rio.



Tendo como pano de fundo a cidade a bela cidade de Lisboa e o Rio Tejo qualquer passeio se torna agradável e o momento ideal para colorir o dia de alguém.

A 1º brisa foi deixada num dos Cacilheiros que cruzam o Rio diariamente, espero que tenha encontrado bons companheiros de viagem ...



A 2ª brisa foi deixada pendurada num arbusto junto à Fragata D. Fernando e Gloria, que está em exposição permanente em Cacilhas - Almada.

 Se tiverem oportunidade visitem, foi a ultima nau da carreia da Índia e uma visita ao modo como os marinheiros viviam é super interessante....






30 de julho de 2014

Corações em Isla Cristina -8

Este foi o último coração deixado em Isla Cristina.
Deixei no hotel,  perto do elevador, no primeiro piso, antes de descermos com as malas e fazermos o check-out.