Mostrar mensagens com a etiqueta Parque das Nações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Parque das Nações. Mostrar todas as mensagens

25 de abril de 2019

Feriado

Hoje, em Portugal festeja-se o feriado - 25 de Abril.
E sendo feriado, os Corações ao Vento foram fazer uma caminhada perto do Parque das Nações, mas foram surpreendidos por uma chuvada.
Mesmo assim, deixaram um coração, devidamente protegido:



5 de outubro de 2017

Catavento em feriado


Hoje , 5 de Outubro é feriado em Portugal.
Comemora-se a Implantação da Republica, que aconteceu em 1910.
E uma vez que é feriado, os Corações ao Vento decidiram ir passear até ao Parque das Nações e aproveitar o calor de outono que se faz sentir este ano.
Lá deixaram um catavento.





14 de junho de 2017

Oceanário de Lisboa


Aproveitando o bom tempo, os Corações ao Vento decidiram ir passear até à zona oriental de Lisboa e foram (re)visitar o Oceanário de Lisboa.
Uma visita que vale sempre a pena.
Aí foi deixado um catavento entre peixes e pinguins, lontras e medusas.







22 de outubro de 2016

Catavento nos D.A.M.A

Ontem os Corações ao Vento, foram ao concerto da banda portuguesa D.A.M.A
Foi muito giro.
Por lá deixaram este catavento perto do balcão 1 - setor 4:



 Aqui está um pouco do concerto. Os D.A.M.A a cantarem uma música dos Sétima Legião com Diogo Piçarra:



2 de julho de 2016

Catavento na FIA

Os Corações ao Vento visitaram este sábado a FIA - Feira Internaciona de Artesanato.
Uma oportunidade para conhecer o que se faz de melhor a nível de artesanato nacional e internacional.
Deixámos este catavento no Pavilhão 1:



10 de abril de 2016

Silêncio... que se vai cantar o fado

Ontem os Corações ao Vento foram assistir ao grande concerto da fadista Ana Moura, no MeoArena, em Lisboa.
Um concerto muito bom com uma voz tremenda.
Aproveitamos para deixar uma flor:




5 de março de 2016

Flores na BTL - 3

No Pavilhão 3, deixámos 1 flor no stand da agência Tryvel e no stand do Japão:




Flores na BTL - 2

Quando visitámos o pavilhão 2, deixámos esta flor no stand dos hoteis SANA:



Flores na BTL - 1

Hoje visitámos a BTL.
E no pavilhão 1 - deixámos esta flor no barco alusivo ao stand dos Açores:




28 de fevereiro de 2015

Corações na BTL - 2015


Hoje fomos visitar a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa e deixámos alguns corações em vários stands.
Desta vez fiz estes corações inspirados nos corações de filigrana de Viana de Castelo.

Este deixei na caminoneta do S.L.B.:

O coração rosa deixei no stand de uma Companhia Aérea:

 O azul deixei no stand de Cabo Verde:

O coração verde deixei no stand de Cuba (a foto ficou um pouco desfocada):





O ultimo coração deixei no stand da Austria:



15 de março de 2014

Corações ao Vento na BTL - Stand da Turquia e da Air Europa

Os últimos cataventos que "larguei" na BTL, foram no stand dedicado ao turismo da Turquia e no stand onde estava o meu marido a trabalhar - na Companhia aérea espanhola Air Europa:




Corações ao Vento na BTL - Brasil

Com muita música e animação à mistura, deixei brisas em 2 dos muitos stands dedicados ao turismo do Brasil.

Este, deixei no stand do Jornal de Turismo do Brasil:





Este, deixei no stand do Ceará: