Mostrar mensagens com a etiqueta O som do Vento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O som do Vento. Mostrar todas as mensagens

4 de fevereiro de 2013

Crafts em Feltro

Boa tarde.....
Aqui vai a minha apresentação: eu sou a Cristina. Tenho 38 anos e moro na zona de Lisboa.
há 2 anos e meio que ando a tentar ter outro filho. Sofro de infertilidade secundária e encontrei no projecto um escape para a luta que travo.
Lançar, deixar, soltar corações é, para mim,  um antídoto para o stress e para a frustração de não poder ter mais filhos.

Tenho um hobby que é fazer crafts em feltro (alguns conhecem-me da minha página do facebook).
Tenho lançado corações, mas nada impede que comece a deixar outra coisa.
Deixo aqui um catavento - Como ele só gira se houver vento, desejo muito vento para que os nossos corações e sorrisos percorram o mundo inteiro.

Uma brisa marítima da Figueira da Foz


Olá Senhoras Ventanias e Senhor Vento
Eu sou a Ventania Alexandra Bettencourt e sopro uma brisa marítima vinda da Figueira da Foz, terra de muitos ventos.
Sou educadora de infância e adoro tudo o que esteja relacionado com trabalhos manuais e literatura infantil. Sou uma pessoa metódica, boa ouvinte, de coração amanteigado e leal. Enfim... sou um bom “Coração ao Vento” e teremos oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor ao longo do tempo, pois acredito que seremos uma “família” unida. 
Vou partilhar convosco um mito chinês - “Fio vermelho do destino”, com o qual me identifico muito porque acho que as coisas não acontecem por acaso. Diz-se que os deuses ataram um fio vermelho aos nossos tornozelos e ligados a eles estão as pessoas cujas vidas iremos tocar. O fio pode esticar ou emaranhar-se mas nunca irá partir. 
 Estou desejosa de começar a deixar brisas marítimas espalhadas por todo o lado e deixar o coração de alguém mais leve e livre como o vento. 

Sejamos “Corações ao Vento”

3 de fevereiro de 2013

Corações ao sabor do Vento

Olá a todos!

Este é um dia muito especial. É o dia em que uma ventania chegou e levou com ela todos os nossos corações. Mas não fiquem preocupados, eles não se perderam...

Há quem diga que andam a vaguear por aí, ao sabor das correntes dos ventos, voando pelo mundo inteiro até que, por magia, aparecem nos lugares onde mais fazem falta. Por isso, se sentir uma leve brisa perto de si, tome atenção, quem sabe não cai um coração vindo do céu, trazido pelo vento do Amor?

Sejam bem vindos, sintam-se em casa por aqui...