Mostrar mensagens com a etiqueta Lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lisboa. Mostrar todas as mensagens

24 de março de 2016

Coração Altos e Baixos

Ontem fomos ver o espectáculo "Altos e Baixos", no cinema São Jorge.
Um stand-up comedy baseada num programa de televisão do Canal Q.
Foi muito divertido. Deixei um coração:



19 de março de 2016

Coração no dia do Pai




Fomos passear até ao museu da musica, no dia do Pai.
Deixámos este coração na estação de metro Alto Dos Moinhos (na localização do museu)

5 de março de 2016

Flores na BTL - 3

No Pavilhão 3, deixámos 1 flor no stand da agência Tryvel e no stand do Japão:




Flores na BTL - 2

Quando visitámos o pavilhão 2, deixámos esta flor no stand dos hoteis SANA:



Flores na BTL - 1

Hoje visitámos a BTL.
E no pavilhão 1 - deixámos esta flor no barco alusivo ao stand dos Açores:




14 de fevereiro de 2016

Brisa no Centro de Arte Moderna


Hoje foi dia de visita à exposição O círculo Delaunay(Centro de Arte Moderna -  Fundação Calouste Gulbenkian) e para comemorar o S. Valentim foi deixada uma simples brisa :)






Espero que quem  a encontrou tenha gostado e o dia tenha sido animado apesar da chuva!






10 de fevereiro de 2016

Brisa ao vento no dia de Carnaval

Apesar de não festejar o Carnaval como manda o preceito, decidi soltar uma brisa neste dia.


31 de outubro de 2015

Corações ao Vento no museu MUDE

 Hoje fomos até à baixa de Lisboa, visitar o museu MUDE.
O Museu do Design e da Moda ou Mude - encontra-se actualmente na Rua Augusta nº24, no antigo edifício do BNU.
Considerada uma das mais importantes colecções de design e de moda a nível internacional, foi adquirida, em 2002, pela Câmara Municipal de Lisboa. Composta por cerca de mil objectos de mobiliário e utilitários de design, conta ainda com 1200 peças de alta costura representativos dos momentos artísticos mais marcantes do século XX.

Deixámos 2 flores:




4 de outubro de 2015

Flor no Palácio da Ajuda

Hoje aproveitámos que a chuva deu tréguas e fomos visitar o Palácio da Ajuda.

O Real Paço de Nossa Senhora da Ajuda foi mandado erguer por D. José I (1714-1777) no alto da colina da Ajuda. Este edifício, construído em madeira para melhor resistir a abalos sísmicos, ficou conhecido por Paço de Madeira ou Real Barraca. Substituía o sumptuoso Paço da Ribeira que fora destruído no Terramoto que arrasou Lisboa em Novembro de 1755.
O Palácio Nacional da Ajuda foi declarado Monumento Nacional pelo Decreto de 16 de Junho de 1910. Durante as primeiras décadas do regime republicano dependia da Fazenda Pública, mantendo-se como palco para cerimónias oficiais e recebendo os visitantes que a Fazenda autorizava.



Deixámos uma flor na escadaria do palácio.





27 de setembro de 2015

Flor no Museu do Azulejo


Hoje fomos passear até ao museu do Azulejo.

O Museu Nacional do Azulejo, em Lisboa, é um dos mais importantes museus de Portugal, pela sua colecção singular, dedicada ao azulejo, expressão artística diferenciadora da cultura portuguesa, e pelo edifício ímpar em que se encontra instalado, o antigo Convento da Madre de Deus, fundado em 1509 pela rainha D. Leonor. (1458-1525).
No acervo, destaque para um painel de azulejos representa uma panorâmica de Lisboa antes do terramoto de 1755.


Deixámos uma flor no jardim na entrada do museu.

9 de maio de 2015

Museu das Comunicações


E como estávamos perto, decidimos visitar o museu das Comunicações.
A ideia surgiu do facto do filhote ter dado a evolução das comunicações na escola e quisemos mostrar exactamente como foi.
Deixámos um flor aí:




O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.

O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa. - See more at: http://www.fpc.pt/Museu.aspx#sthash.Pdtymr1J.dpu
O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.
O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa.

O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.

O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa. - See more at: http://www.fpc.pt/Museu.aspx#sthash.Pdtymr1J.dpuf
O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.

O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa. - See more at: http://www.fpc.pt/Museu.aspx#sthash.Pdtymr1J.dpuf
O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.

O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa. - See more at: http://www.fpc.pt/Museu.aspx#sthash.Pdtymr1J.dpuf
O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.

O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa. - See more at: http://www.fpc.pt/Museu.aspx#sthash.Pdtymr1J.dpuf
O Museu das Comunicações é a face mais visível da Fundação Portuguesa das Comunicações, criada a 6 de Outubro de 1997 e cujos instituidores são a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações, os CTT - Correios de Portugal e a PT - Portugal Telecom.

O Museu é parte ativa na concretização da missão principal da Fundação: promover o estudo, a conservação e a divulgação do património histórico, científico e tecnológico das Comunicações.

No Museu das Comunicações, oficina viva de Ciência e Tecnologia, miúdos e graúdos descobrem como é divertido comunicar! A pensar no grande público e no público escolar, o Serviço Educativo desenvolve programas de ação pedagógica, percursos temáticos e animações das exposições, verdadeiras viagens guiadas pela História das Comunicações de forma lúdica e interativa. - See more at: http://www.fpc.pt/Museu.aspx#sthash.Pdtymr1J.dpuf

Flores no Mercado da Ribeira


 Hoje fomos passear porque assim o tempo convidava.
Fomos almoçcar ao Mercado da Ribeira, que neste momento transformou-se numa zona de restauração no piso térreo.
Foi aí que deixei 2 flores:




28 de fevereiro de 2015

Corações na BTL - 2015


Hoje fomos visitar a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa e deixámos alguns corações em vários stands.
Desta vez fiz estes corações inspirados nos corações de filigrana de Viana de Castelo.

Este deixei na caminoneta do S.L.B.:

O coração rosa deixei no stand de uma Companhia Aérea:

 O azul deixei no stand de Cabo Verde:

O coração verde deixei no stand de Cuba (a foto ficou um pouco desfocada):





O ultimo coração deixei no stand da Austria: