Em um carrinho de mercado que tem espaço divertido para crianças, deixei uma mandala com ponto de strass para fazer o coração de alguém sorrir. Também ficou no Big Xaxim.
Tem uma árvore na frente da Lanchonete da Tia Odete que passa por recuperação.
Resolvi deixar ali 3 brisas pequeninas, mas feitas com muito carinho... para quem quiser apanhá-las.
Espero que apreciem.
:)
Que o domingo seja mais um dia abençoado para todos.
***
P.S.: Embora várias pessoas saibam fazer a tulipa, vou colocar os créditos para quem me ensinou. Aqui aprendi a tulipa com Isa Klein e o suporte dela aprendi com Fernando Silva.
O clips de coração aprendi com a Sandra da Pensarte e artesanato.
Nas prateleiras de chás e sucos do Supermercados Condor, deixei uma flor em origami para refrescar o coração de quem for abastecer a sua dispensa com chás... hehe
Entrando no Supermercados Condor do Hauer, deixei em um dos carrinhos de compra um lírio no suporte em verde. Quem encontrar esta brisa receberá uma brisa que adorei dobrar e uma mensagem mais do que especial :)
Aproveitando a tarde, levei a sacola de flores comigo e já deixei no caixa eletrônico do Banco Itaú, outra flor... Av. Marechal Floriano esquina com Terminal do Carmo, 13h40.
Espero que alguém tenha gostado e levado consigo :)
E hoje para finalizar a manhã, deixei na torre de luz da Av. Marechal Floriano Peixoto próximo da estação tubo TRE este girassol feito em EVA e desenhado com detalhes em canetinha.
Aproveitando que o Carrefour é um local com muitas pessoas a passar de carro e caminhando, aproveitei para sair com uma sacola de tecido cheia de brisa flores... e deixei bem na trava do portão de pedestres uma rosa cubo muito especial que fiz há dois dias.
Com certeza a pessoa que a encontrar vai gostar muito.
:)
***
P.S.: Embora várias pessoas façam a rosa em cubo, vou dar os créditos para quem me ensinou foi Jo Nakashima
Saindo do Carrefour Parolin e indo para o estacionamento ao lado deixei na base do poste uma outra brisa. Nesse lugar passa muitas pessoas. O pé branquelo não deve ser considerado. hahaha
Fui hoje antes do almoço levar a minha irmã Fer no posto da localiza que fica no pátio do Carrefour Supermercados/Parolin em Curitiba e aproveitei para deixar no balcão uma brisa especial. :)
Flor em Origami
***
P.S.: O modelo quem criou foi Origami Maniacs mas fiz uma modificação nessa brisa com folhas.
Deixei ontem pela manhã uma brisa igual a esta só com miolo amarelo sobre uma cerca viva em frente ao centro comercial carmo. Na hora esqueci o telemóvel em casa e não deu para tirar a foto e quando cheguei em casa percebi que não tinha feito a cópia para arquivos. Mas está aqui a flor que deixei neste local que descrevi.
Hoje fui na Confeitaria Docelândia tomar um café com a minha irmã Fernanda, após nossos compromissos. Por volta das 15h40 deixei sobre a bancada uma estrela azul bem especial para fazer brilhar o sorriso de alguém. :)