Mostrar mensagens com a etiqueta Brasil. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Brasil. Mostrar todas as mensagens

18 de março de 2014

Uma brisa em estrela na CEF


Uma estrela especial no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal que fica em frente o quartel 5o GACAP 

:)





Modelo by Maria Sinayskaya modificado por Pats



No telefone público uma flor...


Uma florucha no telefone público que estava escondido ao lado de uma construção...
Espero que tenham encontrado :)

Deixei-a hoje a tarde.



Modelo By Isa Klein

15 de março de 2014

Uma brisa em forma de mandala.


Em um carrinho de mercado que tem espaço divertido para crianças, deixei uma mandala com ponto de strass para fazer o coração de alguém sorrir. Também ficou no Big Xaxim.

Espero que tenham encontrado. :)

Mandala Isa Klein.

:)

Uma flor sobre o carro no estacionamento.


Deixei hoje sobre um carro estacionado no Big Xaxim uma flor sobre uma base em origami.

Espero que goste! :)

Uma flor no carrinho de mercado.


No carrinho de supermercado deixei esta flor em origami para alegrar o coração de alguém :)

Supermercado Big Xaxim as 17hs.



29 de janeiro de 2014

No banco Itaú ficou uma flor...


Esse mimo deixei no banco Itaú hoje pela manhã...

Um bom dia florido para quem a encontrou :)




Flor com Leyla Torres e a caixinha com Rene Maia.

Uma estrela na Caixa Econômica...


Deixei hoje pela manhã na caixa econômica federal do hauer, esta estrela em origami feita em papel laminado.

Espero que tenha alegrado o coração de alguém :)




Criação do modelo Maria Sinayskaya


26 de janeiro de 2014

Três brisas na árvore da Tia Odete.




Tem uma árvore na frente da Lanchonete da Tia Odete que passa por recuperação.
Resolvi deixar ali 3 brisas pequeninas, mas feitas com muito carinho... para quem quiser apanhá-las.

Espero que apreciem.

:)

Que o domingo seja mais um dia abençoado para todos.



***


P.S.: Embora várias pessoas saibam fazer a tulipa, vou colocar os créditos para quem me ensinou. Aqui aprendi a tulipa com Isa Klein e o suporte dela aprendi com Fernando Silva.  

O clips de coração aprendi com a Sandra da Pensarte e artesanato. 

Lírios em Origami no Itaú



Na agência Itaú da Avenida Marechal Floriano Peixoto, deixei agora cedo uma caixinha de lírios para fazer sorrir o coração de alguém :)

Espero que tenha gostado.



***


P.S: Os lírios aprendi com Shinyorigami e a caixinha com o Rene Maia.

23 de janeiro de 2014

Entre os chás uma brisa em flor


Nas prateleiras de chás e sucos do Supermercados Condor, deixei uma flor em origami para refrescar o coração de quem for abastecer a sua dispensa com chás... hehe


Hoje só tem dado flores... :)


***


Modelo Origami maniacs adaptado por Pats

O Lírio no carrinho de compras...


Entrando no Supermercados Condor do Hauer, deixei em um dos carrinhos de compra um lírio no suporte em verde. Quem encontrar esta brisa receberá uma brisa que adorei dobrar e uma mensagem mais do que especial :)


***


P.S.: Aprendi o lírio com Shinyrigami e o suporte com a Sandra M. Gobert.

Uma flor no caixa do Itaú.




Aproveitando a tarde, levei a sacola de flores comigo e já deixei no caixa eletrônico do Banco Itaú, outra flor... Av. Marechal Floriano esquina com Terminal do Carmo, 13h40.

Espero que alguém tenha gostado e levado consigo :)


***

P.S.: Modelo de OrigamiManiacs.

Um girassol na torre de luz...


E hoje para finalizar a manhã, deixei na torre de luz da Av. Marechal Floriano Peixoto próximo da estação tubo TRE este girassol feito em EVA e desenhado com detalhes em canetinha.

A mensagem é especial :)


***


P.S.: Modelo Pats.

Uma rosa na trava do portão...






Aproveitando que o Carrefour é um local com muitas pessoas a passar de carro e caminhando, aproveitei para sair com uma sacola de tecido cheia de brisa flores... e deixei bem na trava do portão de pedestres uma rosa cubo muito especial que fiz há dois dias. 

Com certeza a pessoa que a encontrar vai gostar muito.

:)



***

P.S.: Embora várias pessoas façam a rosa em cubo, vou dar os créditos para quem me ensinou foi Jo Nakashima


Na base do poste uma brisa verde e amarela.


Saindo do Carrefour Parolin e indo para o estacionamento ao lado deixei na base do poste uma outra brisa. Nesse lugar passa muitas pessoas. O pé branquelo não deve ser considerado. hahaha

:P

Espero que já estejam com esta flor em origami :)


***

P.S.: Modelo Pats.

Flor em origami no posto da Localiza.



Fui hoje antes do almoço levar a minha irmã Fer no posto da localiza que fica no pátio do Carrefour Supermercados/Parolin em Curitiba e aproveitei para deixar no balcão uma brisa especial. :)

Flor em Origami 


***

P.S.: O modelo quem criou foi Origami Maniacs mas fiz uma modificação nessa brisa com folhas.



Uma flor na cerca viva.


Deixei ontem pela manhã uma brisa igual a esta só com miolo amarelo sobre uma cerca viva em frente ao centro comercial carmo. Na hora esqueci o telemóvel em casa e não deu para tirar a foto e quando cheguei em casa percebi que não tinha feito a cópia para arquivos. Mas está aqui a flor que deixei neste local que descrevi.

Espero que tenham encontrado e gostado :)


***


P.S.: Criação Origami Maniacs.

20 de janeiro de 2014

Um coração na Frimon Docelândia.


Ainda na Docelândia, onde fui tomar um café com minha mana, deixei sobre uma das mesas um coração feito em origami para agraciar alguém. :)


***


P.S.: Modelo de Sandra M. Gobert.


Uma estrela na bancada do café...


Hoje fui na Confeitaria Docelândia tomar um café com a minha irmã Fernanda, após nossos compromissos. Por volta das 15h40 deixei sobre a bancada uma estrela azul bem especial para fazer brilhar o sorriso de alguém. :)

***


P.S.: Criação da estrela Origami Maniacs. 

19 de janeiro de 2014

A brisa que ficou na grade...



Deixei esta estrela em flor na grade de entrada da rodoferroviária em Curitiba... era de manhã e o sol estava lindo. 


O local está a ser reformado. :)

***

P.S.: Criação de Origami Maniacs com modificações minhas.