10 de março de 2013

Coração Quentinho - Banif de Alvor

Hoje foi daqueles dias para esquecer!
Acordei com uma forte dor de cabeça que persiste em não passar; não tinha disposição para fazer nada; não me apeteceu fazer almoço... enfim! Detesto sentir-me assim, mas este tempo não ajuda nada e deixa-me deprimida.

Depois de almoço lá fiz um esforço para sair de casa. Coloquei uma brisa na mala e fui tomar café, dirigindo-me, de seguida, à caixa multibanco do Banif de Alvor, para pagar o IUC. Fiz a transação e, como não se via ninguém por perto, foi ali mesmo que deixei a brisa, aconchegadinha a um canto da caixa.

Como o tempo esteve frio e ventoso e também com alguma chuva, decidi deixar o Coração Quentinho, feito em malha, para ajudar a aquecer o coração de alguém.

Por incrível que pareça, aqueceu o meu também e fiquei com outra energia depois de ter deixado a minha brisa à espera de umas mãos que a abraçasse.


Foi tal essa energia que de repente se apoderou de mim, que senti vontade de ver o mar e dirigi-me um pouco mais à frente, à Praia dos 3 irmãos, junto à Torralta. Como não chovia no momento, saí do carro com a máquina fotográfica e fui direito ao mar onde tirei algumas fotos, feita turista :-)

O mar estava um pouco mais selvagem do que o normal e o vento era tanto que me desequilibrava, mas foram tão agradáveis aqueles minutos que ali caminhei na areia que voltei para casa bem melhor, embora a dor de cabeça continue comigo.



Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

  

4 comentários:

  1. Se encontrasse uma brisa linda no multibanco até ficava mais animada com o saldo da conta :D

    A foto do mar está linda...adoro o mar e tempestades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem precisavamos de deixar uma brisa em todas as caixas multibanco do nosso país, desiludidas como as pessoas andam com as suas parcas contas talvez assim ajudasse as pessoas a esboçar um pequeno sorriso. :-)

      Eliminar
  2. Que paisagem maravilhosa!!!

    Uma brisa perfeita para um lugar que atualmente é só de tristezas...
    Adorei o coraçãozinho vermelho...

    Beijinhos

    ResponderEliminar