4 de fevereiro de 2013

E cá estou eu!

Caída um bocadinho aos trambolhões...
Mas dizem que "Casa é onde está o coração"; que dizer? Quando conheci o mentor deste projecto, os "comos" e os "porquês", senti-me... em Casa!

Sou de Linda-a-Velha, Concelho de Oeiras;

Distribuo mimos, abraços e beijos cá pelas minhas bandas; tenho uma Linda Família que é o meu bem mais precioso; Tenho um Príncipe com 3 anos, uma Princesa com 1 aninho, e um Marido que amo muito... e sinto uma inquietação... algo em mim não está completo... sem a interacção; sem um sorriso, sem um mimo, um olhar, um "qualquer coisa" para com os outros!

Sou demasiado feliz para não partilhar... para não contribuir para melhorar o dia, a "vida" de outro... nem que seja só por um sopro de vento!

Entro fresquinha nesta aventura e espero ser amparada por Vós, já mais experientes!

Faço tudo para ser feliz, mudei de vida (era advogada e gestora de RH); Sou Coach de Senhoras e ajudo os outros a lidar com os seus problemas, a definir os seus objectivos e a superarem-se sempre.
Descrevo-me como Mulher, Mãe... sou audaz, motivada

Tenho uma loja de Doces, e claro... acredito que os meus "Corações ao Vento" terão açúcar Q.B. para animar alguém, motivar, ou simplesmente... fazer sorrir!

Conto convosco, e contem comigo para deixar muitos Corações ao Vento!

9 comentários:

  1. Obrigado por estares connosco, Carla! Devo dizer que os teus corações são literalmente doces.

    Fizeste-me lembrar aquela personagem dos contos infantis, de Sendak, intitulada "Onde vivem os monstros?". A certa altura o rapaz gosta tanto dos monstros que diz: Gosto tanto de ti que te comia.


    Foi isso que senti. :-)

    Podes ver o trailer aqui, é a minha forma de te agradecer pelas palavras amáveis que me deixaste:
    http://www.youtube.com/watch?v=01-PqqifyjA

    ResponderEliminar
  2. Carla, tenho a certeza que os teus corações serão os mais doces. O aspecto dos da foto é muito apetitoso.
    E concordo contigo quando dizes que casa é onde está o nosso coração.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Carla, fico contente que está entre nós! :)

    Os corações são lindos e nham nham.. hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Carla, que os teus doces corações lambuzem sempre a boca de alguém!
    Beijinhos e sê feliz junto a nós!

    ResponderEliminar
  5. Não me importava de encontrar corações voadores desses :)

    Que corra tudo bem nessa mudança de vida, devemos correr sempre atrás dos nossos sonhos! ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua partilha, além de doce nota-se que és decidida e foste atrás do teu sonho, daquilo que te faz feliz :D Que bom
    Qualquer ajuda que precises, não hesites em dizer mas lembra-te que terá que haver uma troca :P uma ajuda, uma bolacha :D heheh (estou a brincar :D)
    Sou tão, mas tão gulosa que para mim essa fotografia é uma verdadeira tentação.

    Lufadas de Beijos :0)

    ResponderEliminar
  7. Carla, de certo que os teus corações serão sem dúvida muito doces. Preciso de realçar uma coisa... De advogada a proprietária de loja de doces? Acho que para mudar de vida é preciso ter muita coragem, para procurarmos o que nos faz feliz e fazer mudanças radicais é preciso coragem, no fundo para ser feliz é preciso coragem, e a tua mudança é sem dúvida uma doce mudança que de certo te deu muita felicidade, felicidade essa que transparece nas tuas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda Carla! Parece-me muito bem que haja um pouco mais de açucar no projeto! Estas bolachas têm tão bom aspeto :) Também sou bastante gulosa :p

    ResponderEliminar